DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
PL PL - Partido Liberal
DEPUTADO Rosane Felix
  • Rosane Felix Do Nascimento Malta

    CONTATO

    (21) 2588-1237

    rosanefelix@alerjr.gov.br

Rosane Félix , 44 anos, nasceu em uma família simples de Nova Iguaçu, é filha de funcionário público e uma costureira. Seu temor a Deus vem de berço, ainda criança iniciou sua carreira como cantora e já gravou três álbuns.

Aos 17 anos iniciou o seu trabalho na Rádio Continental AM. Tem uma carreira sólida, pois já atua como radialista há mais de 20 anos, ganhou o prêmio de Melhor Locutora do Rio de Janeiro na categoria gospel. Rosane é casada com o também radialista Malta Jr. A união e a cumplicidade entre eles já duram mais de 20 anos.

Rosane tem uma personalidade bastante acolhedora e sempre esteve preocupada em ajudar o próximo. Com o sorriso no rosto e pronta para servir, Rosane conquistou o carinho de muitos ouvintes. Na rádio, ela sempre usou sua voz para alcançar vidas. A interação e o carinho com o público sempre foi algo presente na vida da radialista, além de possuir uma grande importância.

Dedicada e envolvida em trabalhos sociais, a luta em prol do bem e do amor ao próximo ocupou o centro de sua vida.

Eleita a deputada estadual com 53.644 votos, Rosane Felix luta pelos que mais precisam. A voz que alcançava tanta gente, agora ouve a voz do povo e vai representar em favor da família, da mulher, da criança, da ética e no combate à corrupção.

Legislaturas Anteriores