DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
União União Brasil
DEPUTADO Fábio Silva
  • Fábio Silva

    NASCIMENTO

    19 de maio de 1976

    Rio de Janeiro

    CONTATO

    (21) 2588-1249

    fabiosilva@alerj.rj.gov.br

Fabio Francisco Silva é brasileiro, carioca, nascido no dia 19 de maio de 1976, exerce hoje o seu sexto mandato como deputado estadual. Fabio Silva começou sua carreira profissional como office boy aos 15 anos de idade e aos poucos foi conquistando novos espaços, tendo descoberto seu talento como radialista ao lado de seu saudoso pai Francisco Silva.

Hoje, Fabio Silva é apresentador de dois programas na Rádio Melodia, líder de audiência no Estado, segundo o Ibope. Como homem público à frente da Diretoria de Desenvolvimento Comunitário e posteriormente a de Assuntos Fundiários da CEHAB teve contato com as necessidades de várias comunidades e também pôde realizar a concessão de diversos títulos de propriedades, regularizando a situação habitacional de milhares de famílias carentes. Bacharel em Direito, Pós graduação em Administração de Empresa pela FGV.

Fabio Silva é autor de diversas leis em benefício das igrejas, do consumidor, em apoio às justiças sociais, à segurança e à saúde. Foi presidente da Comissão de Saúde da Alerj e da Comissão de Proposições e Normas Internas da Casa. Atualmente, é suplente da Comissão de Defesa da Mulher e preside a Comissão de Defesa do Consumidor, onde vem contribuindo em muito para solucionar os problemas dos consumidores junto às empresas.
 
 

13º Legislatura (2023 – 2027) - Atual

Legislaturas Anteriores

TELEFONES

2. (21) 2588-1115