DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
União União Brasil
DEPUTADO Brazão
  • Brazão

    CONTATO

    (21) 2588-1000

    brazao@alerj.rj.gov.br

Manoel Inacio Brazão, ou Brazão, tem honrado e valorizado cada voto, atuando não só na Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro, mas principalmente indo ao encontro da população, ouvindo as pessoas e conhecendo as demandas dos 92 municípios que compõem nosso Estado.

Nascido e criado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, empresário, casado e pai de um filho, Brazão tem uma trajetória de aproximadamente 30 anos dedicados a projetos sociais.

O compromisso com a população do Rio tem sido uma de suas principais bases de trabalho, por isso, não hesita em defender e apoiar iniciativas que colaborem por melhorias nas áreas da saúde, educação, acessibilidade, segurança pública, inclusão social, empreendedorismo, essenciais para o desenvolvimento de um estado.

A trajetória do deputado estadual Brazão, tanto na vida pessoal quanto pública, está ligada a Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde a Família Brazão, tem mais de 30 anos dedicados aos trabalhos sociais.

Atualmente, filiado ao União Brasil, Brazão é o PRIMEIRO vice-presidente Alerj, e também autor de 20 leis, mais de 300 projetos e dezenas de Indicações Legislativas. Nas eleições de 2022, Brazão foi reeleito com 59.971 votos para o segundo mandato como deputado estadual.

 

 

13º Legislatura (2023 – 2027) - Atual

Legislaturas Anteriores