DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
PMB PMB - Partido da Mulher Brasileira
DEPUTADO Marina Rocha
  • Marina Rocha

    CONTATO

    (21) 2588-1000

    marinarocha@alerj.rj.gov.br

Sou a Marina Rocha. Sou nascida e criada em Guapimirim e tenho 29 anos. Aos 16 anos comecei a observar e admirar o meu pai, César do Modelo, em seus trabalhos como vereador. Aquilo me motivou e comecei a ajudá-lo.

Em 2012, com 23 anos, encarei o desafio de ser candidata a vereadora e me elegi como a mais votada e mais jovem de Guapimirim. Trabalhei muito. Criei projetos, aprovei leis e tive uma atenção muito especial à saúde, um dos principais problemas da minha cidade.

Três anos mais tarde, em 2015, fui convidada para ser secretária de Turismo, Esporte e Lazer. Aceitei mais esse desafio e vi que nossos jovens estavam sem perspectiva e sem ter o que fazer. Idealizei projetos de inclusão desses jovens através do esporte e também promovi eventos que trouxeram turistas e renda para a cidade.

Já em 2016, decidi concorrer à Prefeitura de Guapimirim por ver que poderia ajudar muito mais como prefeita. Recebi 7.965 votos de confiança de pessoas que acreditaram em minhas ideias e propostas. Não me elegi, mas ficou um grande aprendizado.

Em 2018, concorri a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, me elegendo deputada estadual com 12.294 votos.

Vou ser a deputada de todos. Meu trabalho vai ser para melhorar a saúde, a educação, a segurança e dar condições dignas de vida para os deficientes e os idosos. Quero também proporcionar maiores opções de lazer e oportunidades de trabalho para nossos jovens.

Meu mandato é do povo e é para o povo que vou trabalhar.

Legislaturas Anteriores