DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
União União Brasil
DEPUTADO Marcos Muller
  • Marcos Muller

    NASCIMENTO

    17 de julho de 1965

    São João de Meriti

    CONTATO

    (21) 2588-1452

    marcosmuller@alerj.rj.gov.br

LUIZ MARCOS DE OLIVEIRA MUILER, mais conhecido como MARCOS MULLER, tem 54 anos e nasceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Formado em Contabilidade e Bacharel em Direito, MARCOS MULLER atuou na Polícia Militar do Rio de Janeiro antes de começar sua vida política.

Exerceu por três vezes o mandato de vereador em sua cidade natal. Durante este período, assumiu a Secretaria de Segurança do município, onde concentrou a Coordenadoria de Engenharia e Tráfego (CET – MERITI ), a Defesa Civil e a Guarda Municipal.

No primeiro mandato como deputado estadual, Marcos Muller foi o único eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), tendo sido conduzido, com apoio de seus pares, a condição de Líder do PHS, na ALERJ. Foi, naquele mandato, presidente da Comissão de Emendas Constitucionais e Vetos e membro efetivo nas Comissões de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social e na Comissão de Transporte.

Seguem algumas indicações feitas pelo deputado, neste início de legislatura, como por exemplo, a instalação de uma UPA infantil e a instalação de mais uma Delegacia Legal, ambas em São João de Meriti; o recapeamento de diversas ruas nos Municípios de São João de Meriti e Belford Roxo e a implantação do projeto Asfalto na Porta, do Governo do Estado, também nesses municípios; e a instalação de uma Clínica da Família, no bairro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti

Eleito com 31.512 votos para este segundo mandato, Marcos Muller atua hoje como primeiro-secretário.

Legislatura - Atual

Legislaturas Anteriores

TELEFONES

2. (21) 2588-1236