PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS
VOLTAR

FacebookTwitterWhatsappEmail

11.12.2020 - 20:35 Por Comunicação Social

COMISSÃO DE TRABALHO DA ALERJ LANÇA RELATÓRIO DE ATIVIDADES

A Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, lança nesta segunda-feira (14/12), às 10h, o relatório das atividades desempenhadas em 2019 e 2020, inclusive durante a pandemia. O documento é um descritivo sobre os projetos de lei relacionados às questões trabalhistas, de previdência e assistência social. O lançamento poderá ser acompanhado pelo Facebook da Deputada Mônica Francisco, presidente do grupo.

“Estão enumeradas nesses relatórios as audiências públicas promovidas para debates com a sociedade civil e autoridades públicas visando à construção de caminhos para a geração de trabalho e renda, dinâmicas trabalhistas, e referentes à seguridade social”, disse Mônica, ressaltando que as denúncias feitas pelos trabalhadores à comissão são encaminhadas aos órgãos responsáveis, como o Ministério Público do Trabalho.

O lançamento contará com a participação dos demais parlamentares que compõem a Comissão e representantes de sindicatos e de outras entidades.

 

FacebookTwitterWhatsappEmail