14.03.2017 - 18:21 Por Camilla Pontes

APROVADA RECONDUÇÃO DE SILVIO CARLOS SANTOS COMO CONSELHEIRO DA AGENERSA

• Por LG Soares
    Silvio Carlos Santos Ferreira, Conselheiro da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa).

Com 43 fotos favoráveis, foi aprovada a recondução, como conselheiro da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa), de Silvio Carlos Santos Ferreira. A mensagem 51/17, do Executivo, foi aprovada nesta terça-feira (14/03), em discussão única, pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Na última terça (07/13), a Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj deu parecer favorável à recondução de Silvio, que tomou posse como conselheiro da agência em 2013. O mandato terá duração de quatro anos.

"Foram vários os desafios nesse período, como a própria Cedae que estamos regulando desde 2015. É muito importante essa recondução para mim e para os companheiros que lá estão, para que possamos fazer um bom trabalho ao servir o estado”, comemorou Silvio.

Licenciado em Física e especializado em Engenharia de Instalação de Gás, Silvio já foi subsecretário de Obras do Estado do Rio e presidente da Empresa Municipal de Energia e Iluminação (Rioluz).