DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
PP PP - Partido Progressista
DEPUTADO Marcelo Simão
  • Marcelo Simão

    NASCIMENTO

    8 de janeiro de 1961

    Sao Joao de Meriti

    CONTATO

    (21) 2588-1225

    marcelosimao@alerj.rj.gov.br

Nome Completo: Marcelo Nascif Simão
Nome Parlamentar: Marcelo Simao
Data de Nascimento: 08/01/1961
Local de Nascimento: Sao Joao de Meriti
Partido: PP

Marcelo Simão, 46 anos, advogado, empresário e fundador da capital do jeans em Vilar do Teles - São João de Meriti, cumpre seu primeiro mandato pelo Partido Humanista da Solidariedade - PHS na ALERJ, eleito com 32.654 mil votos.

O Deputado Marcelo Simão tem um brilhante passado político em São João de Meriti, onde exerceu (03) três mandatos de vereador no período de 1996 à 2000; de 2001 à 2004 e 2005 à 31 de Janeiro de 2007.

Em sua atuação com vereador destaca-se a presidência da Comissão Defesa de Consumidor, ocupando ainda, a Vice-Presidência daquela Casa Legislativa.

Como Deputado Estadual exerce a função de presidente de Comissão de Transporte e Membro Titular das seguintes Comissões: Servidores Públicos, Normas Internas e Proposições Externas ainda atua também nas seguintes Comissões: Educação, Emendas Constitucionais e Vetos, Segurança Publica e Assuntos de Policia, exercendo também a Vice-Liderança do PHS.

Sua atuação Legislativa tem-se pautado, sobretudo, pela população do Município de São João de Meriti e de todo o nosso Estado.

Legislaturas Anteriores