23.01.2020 - 16:44 Por Comunicação Social

SUPLENTE DO REPUBLICANOS, PAULO TEIXEIRA TOMA POSSE NA ALERJ

• Por Thiago Lontra
    Paulo Teixeira (Republicanos) foi empossado hoje na Alerj, ao lado dos familiares e o presidente da Alerj André Ceciliano (PT)
  • Por Thiago Lontra
    Paulo Teixeira (Republicanos)

O deputado Paulo Teixeira tomou posse na tarde desta quinta-feira (23/02) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Ele é o primeiro suplente do partido Republicanos, e assume a vaga aberta com a licença da deputada Tia Ju, que foi nomeada secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Teixeira assinou o termo de posse na presidência da Casa acompanhado de seus familiares e do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT).

Paulo Teixeira é capitão da reserva do Exército Brasileiro, onde atuou por 30 anos, e teve 11.026 votos nas eleições de 2018. O parlamentar afirmou que tem como bandeiras a melhoria da segurança pública e da educação. Além de militar, Teixeira é professor de matemática. "Também pretendo atuar em defesa da terceira idade, que muitas vezes fica em segundo plano, e da juventude, por políticas de primeiro emprego para ajudar na inserção no mercado de trabalho", afirmou. Ele também destacou que seu mandato será pautado pela transparência. "Nós estamos aqui para servir à sociedade", completou.