PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS
VOLTAR

FacebookTwitterWhatsappEmail

21.05.2019 - 19:19 Por Comunicação Social

ALERJ DOARÁ CARROS AO CORPO DE BOMBEIROS

  • Por Divulgação Alerj
    ALERJ DOARÁ CARROS AO CORPO DE BOMBEIROS

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai doar 10 carros ao Corpo de Bombeiros (CBMERJ). A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (22/05), às 9h, no quartel central da corporação, na Praça da República, 45, Centro do Rio. O evento contará com as presenças do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, coronel Roberto Robadey.

“Nada mais justo do que a Alerj ajudar o estado e as áreas de segurança e defesa civil. Esperamos que esses veículos que estão sendo doados ao Corpo de Bombeiros sejam um importante reforço na frota da corporação e possam contribuir para uma atuação cada vez mais qualificada e eficaz”, disse o presidente da Casa, enfatizando que a Assembleia vai continuar investindo nessas parcerias.

Redução de gastos

A doação dos veículos da Alerj, aprovada pela Mesa Diretora da Casa, faz parte de uma política de redução de gastos no Legislativo. Em abril, a Assembleia já cedeu 30 carros à Secretaria de Polícia Civil. Conforme foi determinado em resolução, a frota de veículos oficiais foi extinta no início de 2019.

 

FacebookTwitterWhatsappEmail