DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
PL PL - Partido Liberal
DEPUTADO GISELLE MONTEIRO
  • GISELLE MONTEIRO

    CONTATO

    (21) 2588-1000

    gisellemonteiro@alerj.rj.gov.br

Giselle Monteiro é formada em psicologia e por mais de dez anos trabalhou com gestão de recursos humanos, cerimonial e protocolo, mentora e ouvidora.

Por ter empreendido em eventos e em gestão de pessoas, tem perfil dinâmico, empático e comunicativo. Além disso, traz, pela própria experiência em sua profissão, o acolhimento e a preocupação em ouvir as dores das pessoas. Enquanto trabalhou em ouvidoria, desenvolveu experiência em mediação de conflitos e no desenvolvimento da colaboração mútua.

É mãe solo, e é no amor por sua filha que reúne forças para lutar por uma sociedade livre, justa, igualitária e sustentada pelos valores da família.

Eleita para seu primeiro mandato parlamentar com quase 100 mil votos, seu maior desejo é escutar a voz do cidadão e alguns dos seus compromissos são: desenvolver o trabalho de fiscalização, fomentar políticas voltadas à saúde mental, direitos da mulher e do cidadão, além de atuar junto a áreas e comunidades para propor projetos focados no desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos moradores, não só da Região Metropolitana, mas de todo Estado do Rio de Janeiro.

 

13º Legislatura (2023 – 2027) - Atual