PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS
VOLTAR

FacebookTwitterWhatsappEmail

17.05.2022 - 19:30 Por Comunicação Social

AVISO DE PAUTA: SEMINÁRIO NA ALERJ DEBATE REALIDADE DAS MÃES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realiza seminário nesta quarta-feira (18/05) para debater a realidade das mães de pessoas com deficiência. O evento, que marca o mês em homenagem às mães, acontece na sala 1801 da sede da Alerj e será transmitido pela TV Alerj e pelo Youtube da Casa.

O presidente da comissão, deputado Marcelo Cabeleireiro (DC), disse que o evento é uma solicitação das mães para discutir problemas que enfrentam diariamente com seus filhos. “É uma pauta muito ampla e que precisa de maior atenção, pois os pais e familiares dos deficientes encontram inúmeras dificuldades no dia a dia e isso pouco é debatido. Precisamos nos colocar no lugar desses pais e buscar formas de ajudá-los”.

Estarão presentes no evento a subsecretária de Cuidados Especiais da Secretaria de Estado da Casa Civil, Verônica Legentil; a juíza Cláudia Fernandes, da 4ª Vara Federal de São João de Meriti, e a mãe de PCD, Tamara Azeredo.

 

FacebookTwitterWhatsappEmail