PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS
VOLTAR

FacebookTwitterWhatsappEmail

25.04.2019 - 16:16 Por Luan Damasceno

COMISSÃO DE DEFESA E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS É INSTALADA NA ALERJ

1/1
  • Por Thiago Lontra
    Comissão defesa dos animais
  • Por Thiago Lontra
    Comissão defesa dos animais
  • Por Thiago Lontra
    Renato Zaca (PSL)

A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi instalada nesta quinta-feira (25/04). Por unanimidade, os parlamentares elegeram os deputados Renato Zaca (PSL) como presidente da comissão e Alana Passos (PSL) para vice-presidente.

Durante a reunião, o presidente da comissão destacou que a principal missão do grupo será o combate aos maus-tratos de animais, e prometeu trazer agentes especializados para solucionar esse problema. “Vamos nos reunir com os veganos, protetores e cuidadores. As portas estão abertas para quem quiser participar e dar ideias. Estamos à disposição 24h para ajudar àqueles que não têm voz”, disse Renato Zaca.

Os membros efetivos da comissão são os parlamentares Chico Machado (PSD), Bebeto (Podemos) e Rosane Félix (PSD), enquanto o quadro de suplentes é composto pelos deputados Danniel Librelon (PRB), Fábio Silva (DEM), Capitão Nelson (Avante), Marcelo Cabeleireiro (DC) e Giovani Ratinho (PTC). A comissão realizará as suas reuniões ordinárias às quartas-feiras, às 9h30, na sala 316, do Palácio Tiradentes.

 

FacebookTwitterWhatsappEmail