PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS
VOLTAR

FacebookTwitterWhatsappEmail

30.09.2019 - 19:00 Por Comunicação Social

SECRETÁRIO DE POLICIA CIVIL RECEBE MEDALHA TIRADENTES

1/1
  • Por Thiago Lontra
    SECRETÁRIO DE POLICIA CIVIL RECEBE MEDALHA TIRADENTES
  • Por Thiago Lontra
    SECRETÁRIO DE POLICIA CIVIL RECEBE MEDALHA TIRADENTES
  • Por Thiago Lontra
    SECRETÁRIO DE POLICIA CIVIL RECEBE MEDALHA TIRADENTES

Promotora de Justiça Carmem Eliza Bastos de Carvalho também recebeu a honraria

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou cerimônia, nesta segunda-feira (30/09), para entregar a Medalha Tiradentes ao secretário de Estado de Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, e à promotora de Justiça do Ministério Público Carmem Eliza Bastos de Carvalho. A inciativa da entrega da maior honraria da Alerj foi de autoria do deputado Delegado Carlos Augusto (PSD). A homenagem contou com a presença do governador do estado, Wilson Witzel, e de seu vice, Cláudio Castro.

Em seu discurso de agradecimento, Braga destacou que a política de segurança atual é a mais sólida em 200 anos e “dividiu” a homenagem com os agentes de Segurança Pública que acompanhavam a cerimônia. “Eu tive muitas emoções na minha vida profissional, quando me tornei inspetor, depois delegado e secretário de Estado. Mas essa é com certeza a maior honraria que já recebi. Muito obrigado a todos e viva a Polícia Civil!”, disse. “Sempre tive certeza de que a minha árdua tarefa de vida seria o combate aos criminosos, que acabam com a paz no Rio de Janeiro”, completou a promotora Carmem.

Após parabenizar os homenageados, o governador Wilson Witzel destacou a luta das instituições de Segurança contra as facções criminosas. “Foram homenagens muito especiais, para atores que representam duas instituições muito importantes para a democracia. São pessoas muito especiais, que me ajudaram na elaboração do nosso plano de governo. Hoje, eles receberam a medalha que leva o nome de Tiradentes, que morreu pela liberdade da nossa nação”, destacou o governador.

Estiveram presentes na cerimônia os deputados Alexandre Freitas (Novo), Alexandre Knoploch (PSL), Carlo Caiado (DEM), Coronel Salema (PSL), Márcio Canella (MDB), Márcio Pacheco (PSC), Martha Rocha (PDT), Rodrigo Amorim (PSL) e Sérgio Fernandes (PDT).

 

FacebookTwitterWhatsappEmail