DEPUTADOS

DEPUTADOS / FICHA COMPLETA
VOLTAR
PODE Podemos
DEPUTADO THIAGO RANGEL
  • THIAGO RANGEL

    CONTATO

    (21) 2588-1000

    thiagorangel@alerj.rj.gov.br

Thiago Rangel Lima, nascido em 02 de julho de 1986, em Campos do Goytacazes, filho de Marinaldo e Vera Lúcia, casado com a professora Carenlena Rangel, pai da Thamires e do Theo, é empresário no ramo varejista e militante na política desde a juventude.

Com uma trajetória na vida pública iniciada cedo, Thiago possui vasta experiência. Atuou como Superintendente Regional do Institutos de Pesos e Medidas (IPEM-RJ), e esteve Diretor de Fiscalização no Departamento de Transporte Rodoviário (DETRO-RJ), com atuação efetiva na modernização da frota de transporte coletivo nas linhas intermunicipais do estado do Rio de Janeiro.

Em 2020, Thiago foi eleito para seu primeiro mandato como vereador em Campos dos Goytacazes, sendo o mais votado do partido. Foi considerado um dos parlamentares mais atuantes, através das diversas indicações legislativas e projetos de leis, como o que originou o Cartão Goitacá. Também teve destaque ao doar seu salário durante a pandemia para compra de cestas básicas para as famílias carentes.

Credenciado pelo bom trabalho no legislativo campista, em 2022, foi eleito Deputado Estadual pelo Partido Podemos com 31.175 votos. Na ALERJ, pretende defender a educação, a saúde, a agricultura, além da geração de emprego e renda para a população fluminense.

Para conhecer mais da sua atuação, siga-o nas redes sociais:

Instagram: @thiagorangeloficial

Facebook: @thiagorangelofc

Twitter: @thiagorangelofc

13º Legislatura (2023 – 2027) - Atual